quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ocupando minhas tardes ♥


Pensando em cada detalhe para a chegada do Nicolas...

       Estou no 6 mês, segunda entro na 25 semana, só faltam 15! Nem da pra acreditar. Está quase tudo pronto, segunda chegam o berço e a cômoda, hoje peguei o enfeite de porta. O kit de berço ate semana que vem minha tia termina. De roupinhas falta muito pouco... No fim do mês minha mãe vai comprar o carrinho e o bebe conforto e dia 02/12 é o chá de fraldas, ufa! Ai é só lavar tudo, arrumar a mala da maternidade e organizar as roupinhas na comoda. Espero estar com tudo pronto até metade de dezembro, depois disso só relaxar e esperar o Nicolas sair da casinha dele. A partir de 14 de janeiro já pode nascer!! Dei uma olhada já em algumas roupinhas pra levar pra maternidade e já tenho uma ideia do que vou separar, apesar de ter muitas duvidas sobre a quantidade e o que levar, cada lista diz uma coisa! A dúvida também persiste em quantidade de roupinhas comprar, eu sempre acho que falta algo apesar de todos dizerem que já tenho mais que o suficiente... Em uma lista vi que era pra comprar 15 bodys de cada tamanho, e definitivamente não tenho isso... acho que tenho uns 6 rn e uns 8 p. É tanta coisa que tem que pensar e eu quero participar de cada detalhe!
Te amo filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário