terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casamento da madrinha

Amorzinho, noiva com um baby na barriga, noivo, eu e Nicolas

   Domingo foi um dia muito especial, minha amiga, uma das madrinhas do Nicolas, casou! Foi tudo lindo, eu tive o prazer de ser madrinha da união, e vou ter também o prazer de ser madrinha do baby Davi ou da baby Luiza que se encontra na barriguinha dela. hehe.  Estou muito animada com a chegada desse bebe, que com certeza vai crescer com o Nicolas, se bobear estou mais ansiosa que ela pra saber o sexo haha. Agora vai ser minha companheirinha de gestação por um tempinho, estou muuuuito feliz com isso, e não é pra estar? Desejo tudo de bom pra esse casal... são pessoas muito boas mesmo!
   Como podem ver na foto estou GIGANTE! agora sim posso dizer que minha barriga está super grande, explodindo e inchei um pouco nos pés e mãos... Por sorte esse mês pelo que tenho visto engordei muito pouco, menos de 1 kg, vou ver semana que vem na consulta com a G.O.
   Estou na correria esses dias, trabalho pra entregar, o resto das coisas do chá de bebe que vai ser domingo pra organizar, autoescola e ontem me deu a louca de no meio de tudo isso lavar as roupinhas do bebe! Vou lá que tenho muita coisa pra fazer!!
Beijos


Um comentário: