quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Será que o bebe virou???

Então meu bebe que estava cefálico desde os 5 meses resolveu ficar pélvico, como eu falei no ultimo post. Eu sei que só um profissional habilitado ou um exame de ultrassom pode dizer a posição do bebe mas... acompanhe comigo:
  Quando o bebe estava cefálico eu sentia ele soluçar la em baixoooo da barriga, bem no pézinho, depois de um tempo comecei a sentir ele soluçar mais em cima, bem em cima na verdade, minha tia sentiu ele soluçando e me falou: "acho que a cabecinha dele está pra cima" eu achei que era loucura da minha tia... mas fui fazer a eco e pimba: cabecinha pra cima!
  Acontece que ontem de tardezinha o Nicolas começou a se mexer diferente, empurrando minha barriga, a ponto de doer, como se estivesse se virando... E de noite começou a soluçar pra baixo de novo!! hoje de manha novamente soluçando lá em baixão.

Será que ele virou ou é algo da minha cabeça? vou marcar uma eco pra 32 semanas pra confirmar hehe :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário