terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vida com o meu príncipe

Eu queria vir aqui falar sobre a APLV do Nicolas, sobre a falta de sono, sobre a culpa materna que nos acompanha sempre... maaaaaaas, vamos falar de coisa boa? vamos falar de tekpix? a filmadora mais vendida do país? haha
Olha... essa vida anda cansativa viu, mais do que eu pensava, apesar disso anda MARAVILHOSA, mais do que eu poderia imaginar. Gente, ter filho é muito bom, sério!! Se você estava na dúvida encomende um agora mesmo! Eu tenho que confessar: sou a pessoa mais sortuda dessa terra! Sério gente, meu filho é lindo de morrer, adora músicas, é super companheiro (nuuuuuunca chora quando saímos de casa, pelo contrário, adora passear)... É tudo de bom! Tem as perninhas mais lindas do mundo e os pézinhos então? o que são aqueles pézinhos? tenho que me conter pra não morder... E o cabelo ? já passou a mão em pintinho novinho com aquela penuginha? mesma coisa! Pensa uma penuginha fofinha pra você agradar quanto quiser! E sabe o melhor? ele me adora, o bixinho. Uma coisa linda, simpática e maravilhosa daquelas me ama, pode isso? Ele ama dormir comigo, de manhã (madrugada na verdade já que acorda as 5, 6 da manhã) começa a resmungar pra querer acordar eu simplesmente pego ele e abraço... pronto ganho mais horinhas de sono! Ele fita os olhos em mim quando está mamando e não para de me olhar por nada nesse mundo, fico até constrangida as vezes, acredita? E outra, é apaixonado pelo meu colo, sempre é mais reconfortante pra ele do que o colo de qualquer outra pessoa. E minha voz? ele AMA. Se está quietinho no colo de alguém e eu começo a falar começa a reclamar pra vir comigo, se está nervoso eu falo e ele se acalma...
E as manias? ele tem mania de se agarrar nas minhas roupas ou no meu cabelo.. e só no meu!! Gente, meu filho me ama!! E eu amo ele mais que tudo... Ele é a melhor coisa que já me aconteceu.
Sabe aquela parte ruim de acordar a noite? de aguentar os choros? de trocar as fraldas? de querer gritar? pois é.... é simplesmente insignificante perto da felicidade de ter um serzinho desses do lado
TE AMO FILHO, mais do que qualquer coisa no mundo, a ponto do seu papai ficar com ciumes! (quem nunca?)


Um comentário:

  1. Que lindeza de foto e de texto!
    Acho que se eu pudesse encomendava um agora mesmo!

    ResponderExcluir