sábado, 23 de março de 2013

Um nenem que vira, faculdade e coisas mais

Então aconteceu que meu filho virou. E eu me mudei pra minha casa. Que fomos viajar. Que ele tomou banho de chuveiro. Que deu a primeira gargalhada. Que eu fui pra faculdade. E que não atualizei o blog nunca mais nessa vida de meu deus. Não exatamente nessa ordem.

E aconteceu que eu estou sem internet e tentando me acostumar com a vida de ter uma casa, marido e filho pra cuidar e ainda estudar!

Graças a Deus posso dizer que as coisas estão finalmente se ajeitando, ainda estou de licença da faculdade até dia 29/04, mas ontem comecei a ir pra faculdade. Nicolas melhorou! Sério, finalmente eu posso dizer, meu filho está ficando bem... E falo isso com uma felicidade indescritível!!! Estou fazendo um post contando toda a saga da APLV dele. Estou loucaaaaaa pra escrever, sempre tive esse costume, mesmo que antes não postasse o que escrevia. Desde antes da gravidez eu escrevia e-mails pra mim mesma como se fosse um diário (aloka). Preciso MESMO desabafar, tem sido tudo muito difícil com a alergia dele...  Mas o importante é que meu filho está bem, se desenvolvendo MUITO bem, engordando e crescendo muito.

Ser mãe pra mim virou algo natural, ando cansada o tempo todo, tipo zumbi me arrastando pelos cantos ainda mais hoje que noite passada meu rapazinho resolveu dormir as 11 da noite e despertar as 4 querendo brincar, posso com isso? Mas apesar de cansada ando feliz, quando paro um pouco pra olhar o anjo que Deus colocou em minha vida. E é lindo, não é?


Deixa eu tentar atualizar isso daqui que já está as moscas... mas vamos, como diria Jack, por partes:

Casa, marido, filho? Você não morava com a sua mãe??
Pois é... até morava, porém desde antes de eu engravidar já pensávamos em ter o nosso cantinho... Só que por causa de muitos imprevistos acabamos nos mudando só agora dia 8 de março, hoje deixei a casa virada pra vir aqui na minha mãe escrever no blog, já que lá estou sem internet por enquanto... Lá só passa linha da OI e eles estão com todas as portas utilizadas.... Deus ajude que isso mude logo!
De qualquer forma tem sido uma delícia ter minha própria casa, com meu maridinho e meu pequeno... É difícil conciliar estudos, filho e casa... mas a gente da um jeito e tenho uma sorte gigante de que meu amor me ajuda MUITO!

Foi viajar? como assim? Pra onde? Com um nenem tão pequeno?
Fuiii, fui pra PRAIA, com um baby de 2 meses de idade e em um dia pra voltar no outro com 6 hrs de viagem pra ir e 6 pra voltar (louca, eu? magina). Meu lindo namorido precisava ir pra lá a trabalho e bem, resolvemos ir junto! Acontece que meu anjinho foi realmente um anjinho, tanto na ida quanto na volta, quanto lá! Não incomodou nadinha, durante a viagem ficou a maior parte do tempo dormindo, ou brincando no meu colo... Lá só teve dificuldades pra dormir já que era muuuito quente. Único problema da viagem foi eu mesma, que comi um peixe e não perguntei o que ia, e pasmem tinha leite, uma semana gritando. :(





E o banho no chuveiro como foi?
Na viagem não havia como levar o balde nem a banheira pois não tinha espaço no carro... Então o jeito foi banho no chuveiro mesmo!! E ele amou, chegou a quase dormir durante o banho, de tão relaxado.

E a gargalhada?
Pra variar foi pro pai dele, é um puxa saco que MEU DEUS! Como sempre Niko acordou as 6 da matina, brinquei um pouco com ele e pedi pro papai ficar um pouco pra eu ir ao banheiro, fui pro banheiro e ouvi ele rindo, 2x pro papai... Poxa, só porque eu sai de perto 1 segundo?? Mas quando eu cheguei ele deu mais uma pra mim e eu pude acompanhar esse momentinho lindo *-*. Só pra registrar que ele riu pro CABELO do papai, acho que ta na hora de cortar hein papai??


Você foi pra faculdade? Não ficou morrendo de saudades?
FUI gente, eu FUI com o maior aperto no coração... mas fui! Eu precisava, é MUITO difícil estudar em casa sozinha, ainda mais quando a matéria é de calculo e não teoria... E bem, eu não tenho nenhuma matéria teórica na faculdade nesse semestre, então tá foda! Minha licença é até 29/04 mas eu ia acabar reprovando se não fosse... E o Nicolas ficou MUITO bem, com o papai e a vovó, não chorou nem um segundo e pelo visto nem sentiu minha falta (#drama)

E você não tinha dito que o Nico virou?
Sim!! Ele virou, mas da posição de bruços para de costas, que é a mais fácil e não o contrário... Mesmo assim já fiquei MUITO orgulhosa e contente do desenvolvimento do meu baby que agora já faz algumas coisinhas que pra gente é simples mas pra ele é um grande desenvolvimento: coça os olhos e o nariz, vira na cama, da risada, mantem a cabeça firme, fica mais tempo acordado, tem pesadelos, fala mamãe, papai, pede bença pra madrinha, da piruetas, já ta na faculdade. hehe


Beijos pessoal, vou tentar atualizar mais o blog :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário