sexta-feira, 12 de abril de 2013

Não é papai, não é papai!

  Acontece que encasquetei que meu filho não me ama.
  Antes que você me ache louca deixa eu explicar...
  O que você pensaria se você ficasse o DIA INTEIRO com teu filho, falando que ama, que adora, fazendo carinho, aguentando as chatices as manhas com o melhor do sorriso falso no rosto pra ele não perceber que você está irritada de todo aquele lenga-lenga pra dormir, se você trocasse, desse banho, fizesse massagem, acordasse de madrugada, PRODUZISSE o alimento do seu filho.( E até vou apelar aqui pro que as mães sempre apelam) se você gerasse por 8 meses inteirinhos na sua barriga e o pai chegasse e ele se abrisse todo?
  Pensa, você passa o dia conversando, tentando interagir, estimular, ganhar um sorriso e chega o pai ele fica vidrado e não pára de sorrir um segundo? O que você iria pensar se ele  parasse de chorar no segundo que vai no colo do pai? Se a primeira voz que seu filho reconheceu foi a do pai, a primeira pessoa que ele olhou, a primeira gargalhada que ele deu... Eu posso ficar o dia inteiro aqui enumerando.
  O que você faria se ele CHORASSE quando você pega do colo do pai? (ok que isso só aconteceu uma vez, mas aconteceu!).
 Só posso concluir que ele é filho de chocadeira, que não tem mãe. Que só ama o pai. Fala sério, eu leio em outros blogs as mães falando que temos que deixar com o pai pra eles se apegarem, já que com a gente eles obviamente, são apegados. Negativo. Meu filho tem CLARA preferencia pelo pai, eu posso até tentar disfarçar mas é essa a realidade e todo mundo percebe.
  O que tem de mais? Coisa mais fofa ele adorar o pai!
É, eu também acho, acho maravilhosa a relação dos dois, mas não tem como não ter ciumes. Porque se ele preferisse o pai a mim tudo bem, mas ele deveria  preferir eu do que os estranhos pelo menos, né?
Só que não. Se você pegar ele do jeito que ele gosta, ele vai ficar no seu colo. Ele vai reclamar se você pegar ele de um jeito que ele não gosta, ou se ficar passando de colo em colo, então ele fica irritado e quer vir pro meu. Ai você pensa: aah veja só, ele te ama, ele se acalma no seu colo! Só que não. Ele se acalma MAMANDO. As vezes eu penso que se não tivesse essa parte do mama ele nunca iria querer vir no meu colo. Não que ele chore comigo, mas ele não demonstra gostar, é como se eu fosse qualquer outra pessoa.
  Se eu saio e deixo ele com a minha mãe pra ele ta bom, se deixo com a minha irma pra ele ta bom, se deixasse com um estranho também estaria ótimo. Eu chego, você acha que ele faz algo pra demonstrar que esta feliz em me ver? Não!! Esses dias o pai foi trabalhar e ele chorou quando o pai deixou ele no meu colo e saiu.
  No começo parecia que ele era muito mais ligado a mim, teve um fds que o pai dele ficou longe que ele até estranhou o pai!! Mas agora tudo mudou, meu leite ainda desce e logo depois ele tem fome, e eu geralmente sei o que ele quer. Mas de resto, ele prefere qualquer um a mim. E eu to falando sério, fale com meus amigos, todo mundo vai ter uma história do tipo: "ele estava chorando no colo da mãe eu peguei ele no colo ele dormiu NA HORA". A madrinha dele que vê ele de vez em quando? Já dormiu vááárias vezes no colo dela. Ontem fui em uma amiga que deve ter pego o Nicolas no colo umas 2x. Eu estava sofrendo muito pra fazer ele dormir, ele chorando, fazendo manha, não queria dormir de jeito nenhum. Ela pegou ele no colo ele dormiu.

 Eu vejo as minhas amigas (você mesma Cau hehe) que os filhos só se acalmam no colo delas, porque comigo não é assim? Sério estou chateada, esse pia que fale no mínimo mamãe antes de papai, pelo menos né? Eu mereço pelo menos isso! (e também eu apostei isso com o pai dele e odeio perder apostas hehe)
   Todo mundo que eu disse isso falou que é loucura, que é obvio que ele me ama, que ele só é assim porque fica o dia todo comigo. Eu sei que ele provavelmente deve me amar, apesar de sorrir bem mais pra estranhos e pro pai dele, ele também sorri pra mim várias vezes ao dia. Vou esperando que ele fique maiorzinho e mais apegado a mim, será?

 
Me abraça?

Pelo menos aqui ele estava sorrindo pra mamãe, ok? (não que signifique muito já que ele sorri pra parede e pro teto também)

3 comentários:

  1. ain Aniiiiiiiiiiiiiinha deve ser manha dele, o jeitinho dele! É claro que ele te ama! O olharzinho que ele te olha, não olha pra mim, nem pra ninguém!



    bjo dinda Sô

    ResponderExcluir
  2. A souph ta certa, ana... e o olhar q ele te olha, eu ja viiii.. é só pra voce mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. ohh imaginaaa...ele ama muito vc...é manha dele!!!

    ResponderExcluir