domingo, 26 de maio de 2013

Quartinho do Nicolas

  Olhando minha amiga arrumando o quartinho da bebezinha dela que está por nascer me deu uma saudadezinha do barrigão, de planejar tudo, de arrumar as coisinhas... Eu arrumei e desarrumei a comoda dele umas 500 vezes quando estava gravida!! A malinha da maternidade também! Que delícia que é essa fase...
  Enfim, me toquei que nunca havia feito um post de como ficou o quartinho do pequeno. Na gravidez não pude arrumar pois ainda estava na casa da minha mãe, então só montei o berço do lado da minha cama e a comoda para por as coisinhas dele. Quando ele estava com 2 meses e fomos pra nossa casinha aí sim pudemos arrumar o cantinho dele, mas mesmo assim não fiz tanta coisa. Pintamos de azul, montamos o berço, a comoda e o guarda-roupa, colocamos umas prateleiras e bem... foi isso! O quarto dele não tem nenhum "tema" específico, o tema é: colocar tudo que ele ganha de forma organizada. Nada combina nem descombina, mas eu gosto e acho aconchegante. Ainda quero mudar algumas coisas, colocar um espelho na parede, uma luminária em forma de avião que eu vi em uma loja de coisas pra bebes, mudar o interruptor que é daqueles antigos... talvez colocar um papel de parede ou algo assim, veremos, estou aos poucos deixando com a nossa cara.
  Jogo de berço ele tem um que a minha tia fez exatamente como eu queria, é LINDO, mas infelizmente eu não estou usando e não recomendo comprar, pra mim só ocupava espaço e servia pra juntar pó. Acabei tirando e está guardadinho...








Nenhum comentário:

Postar um comentário