segunda-feira, 10 de junho de 2013

1 ano do positivo!

Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenho você...


"Tudo começou dia 01/06, sexta-feira, que era o dia esperado para a mens descer... Já havia parado de tomar o anticoncepcional ha 4 dias, e sempre vinha no dia certo. Obviamente, nada aconteceu. Pensei que fosse algo normal, não que sempre atrasasse, mas já havia atrasado 3 dias uma vez e não era nada, resolvi esperar o fim de semana passar e apenas comentei com uma amiga mais próxima que era pra vir naquele dia.
  Na segunda meu namorado acabou perguntando se já tinha vindo, falei a verdade, mas não o preocupei pois estava realmente muito tranquila, eu estava inchada e com bastante dor nos seios, sinais de que tudo se regularizaria nos dias a seguir.
 O tempo foi passando, e nada aconteceu, o inchaço continuou e a dor nos seios piorou... quando chegou na quarta-feira fiquei preocupada, meu humor estava péssimo, não via a hora de descer logo, parecia que eu estava em uma tpm eterna! Falei em comprar um teste mas ele não quis, disse que eu estava apressando as coisas. Eu não aguentava mais ficar na dúvida, não aguentava mais não saber o que estava acontecendo comigo, precisava confirmar que não estava gravida. Então contei pra minha irmã o que estava acontecendo pedi pra ela comprar um daqueles baratinhos mesmo. Depois de comprado falei pra ele: "Faço o teste amanhã, quer fazer comigo ou não?" "ok, venha posar aqui em casa e fazemos amanhã cedo", simples assim.
 Acho que a noite que se passou foi a mais longa da minha vida, ele me buscou na faculdade e fomos na casa de alguns conhecidos. Eu estava perplexa, como ele conseguia estar tranquilo daquela forma se eu estava tão preocupada? Pedi pra irmos embora mais cedo, chegamos umas 2 da manhã e fomos direto pra cama. Ele dormiu como uma pedra, eu não dormi nada. O tempo pirraça, insiste em não passar, quanta coisa passando pela cabeça nesse momento... Será?
 O celular despertou as 7 da manhã e eu já estava acordada... Ele pediu pra dormir mais um pouco, falei "tudo bem", mas não aguentei, passaram-se 10 minutos e eu fui fazer o teste, ele veio atrás, meio zumbi, sem ter acordado direito, estando certo que eu estava "colocando a carroça na frente dos bois" como ele dizia, e que daria negativo.
  Daqui pra frente foi tudo muito rápido, foi colocar o palitinho no xixi e pronto
- o que está acontecendo? ele perguntou. Pasmo pois do nada tudo estava ficando rosa.
Antes que eu pudesse responder já haviam 2 listrinhas bem fortes apontando um positivo. Depois disso lemos a bula algumas vezes, e esperamos uns 10 minutos pra ver se a segunda listrinha desaparecia...
 Pois é, não desapareceu."









Nenhum comentário:

Postar um comentário