terça-feira, 23 de julho de 2013

Frio, frio e mais FRIO!!

 O negócio chato esse tal de frio hein? fala sério... Os pequenos ficam tão cheios de roupa que mal conseguem se mexer. E pra trocar fralda então? Além da dó de gelar os bumbuns tem o mundarel de roupa pra tirar e por de volta.... e se o xixi passar? Aí sim é o caos na terra, tirar tudo e por outra roupa. E pra lavar essa roupa então? Congela as mãos e a roupa não seca NUNCA nessa vida de meu deus. Não gosto de inverno #prontofalei ainda mais que gosto de deixar meu filho solto, de preferencia no chão. Mas infelizmente moro num lugar relativamente frio comparado aos outros lugares do Brasil... Possuimos um inverno gelado sempre com geadas, vento e chuva. Não é muito agradável não e faz eu passar o tempo acompanhando a previsão do tempo e esperando o calor chegar. E o Nicolas é dos meus, odeia por roupa e ficar ilhado no cobertor, as vezes reclama tanto que tenho que deixá-lo só de pijaminha em frente ao aquecedor. Enfim, o que eu vim aqui pra falar não é isso....
Vim deixar registrado aqui a primeira NEVE do Nicolas (e a minha também!), é que fomos viajar pra Argentinha e... MENTIRA. Acreditam que nesse frio terrível dessa minha bela cidade teve algo bom? Simmmmm aqui nevou! E nevou "altoooos" como dizemos por aqui. Ontem a noite começou e até agora ainda tem neve no chão lá fora e nosso boneco de neve ainda não derreteu! (eu disse que aqui era frio). Foi muito legal, apesar de estarmos quase congelando sem ar condicionado em casa pobre é foda, foi uma experiência única pra nós pobres que não conhecíamos, foi lindo! Muito legal acordar hoje cedo com tudo branquinho...
Nick aproveitou da maneira que um bebe de 6 meses pode aproveitar haha, do lado de dentro de casa admirando pela janela. Levei ele la fora pra tirar umas fotos hoje a tarde quando a neve estava derretendo, contei pra ele o que era aquilo e deixei ele sentir... não gostou do gelado mas ficou espantado com a paisagem diferente, espero que tenha outros anos também pra ele poder brincar e se divertir com a neve!






E pra quem ficou curioso pra ver como foi o maridinho* fez um vídeo que vocês conferem aqui em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário