sábado, 26 de abril de 2014

2ª Pascoa do Nick


Ano passado eu nem escrevi sobre a páscoa do Nicolas... Realmente, pra ele e também pra nós não havia nada de diferente, nós almoçamos com os avós paternos dele e depois passamos um tempo com a minha família, como em um fds normal pra nós. Já esse ano foi diferente, eu fiquei na expectativa pelo feriado, e foi tudo maravilhoso! Nós fomos pra praia e depois em duas cidades próximas para visitar nossos parentes, foi uma delícia. Diferente da primeira e segunda vez que o Nicolas foi pra praia (a primeira com 2 meses e a segunda aos 11 meses) dessa vez ele aproveitou muito, da primeira vez ele nem sabia o que estava acontecendo kk, da segunda ele curtiu, mas ainda não andava muito firme, e ficávamos pouco tempo na praia pois logo era hora do soninho, ou da comidinha, ou o sol estava muito forte, ou isso, ou aquilo, não deu pra aproveitar tanto. Dessa vez foi feudal hahahaha, Nick se apaixonou demais pela praia, rolava na areia, corria gritando, ia até a água, molhava o pé e voltava correndo dando risada. Entrou no mar comigo, com a avó, com a dinda. Se acabou de comer milho verde. Passeamos muito, shopping, camelo, lanchonete, sorveteria, aproveitamos mesmo e quase nenhum dia ele dormiu a tarde.  Unicos pontos "baixos" da viagem foi que na ida pegamos muito congestionamento e demoramos 2 horas a mais pra chegar e na volta Nicolas resolveu dar piti u.u, além disso dormiu mal la quase todas as noites, acho que foi a combinação de estranhar o lugar com o barulho na rua que ele não esta acostumado... E ao chegar em casa adivinhem... O coelhinho havia deixado uma cesta pro Nicolas!!! Pena que ele só gostou do Mickey de dentro da cesta porque não entendeu o que eram os ovos hahaha só no outro dia quando eu expliquei que era chocolate e comi na frente dele que ele se animou e comeu.



Nicolas com a vovó





Nico e a Dinda Sophia





Conhecendo a priminha


Prontinho pra ir pra casa
Parada no Anila no meio do caminho



Primeira cesta de Páscoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário