segunda-feira, 2 de junho de 2014

50 mil visualizações no blog!!

Eu queria saber o porquê de só me dar vontade de escrever de noite, juro que eu queria!! com tantas tardes livres, hoje, sexta feira, quase 11 e meia da noite com o Nicolas acordado, deitado no meu peito assistindo galinha pintadinha... resolvo fazer esse post. A real é que eu meio que abandonei o blog depois que me separei. As vezes acho que é pelo fato de eu gostar de colocar aqui tudo que eu penso, e tem tanta coisa da minha vida pessoal que eu tenho vontade de escrever, vontade de colocar aqui e não posso por ter outras pessoas envolvidas.... Escrever pra mim sempre foi uma terapia, muito antes do blog ainda na minha infância eu tinha um diário, depois eu lembro que escrevia no word e salvava no pc... mais tarde tinha um tumblr, e aí na gravidez criei o blog e veja, dia 5 já faz 1 ano e 8 meses que eu uso esse espaço pra guardar recordações pro Nicolas, compartilhar coisas com outras mães e o principal: desabafar! E como me fez bem todos esses textos que escrevi, e como ainda me faz tão bem ler tudo isso... é como se eu estivesse revivendo de novo momentos que muitas vezes eu nem lembrava. Tenho um carinho tão grande por esse espaço...

Enfim... só queria agradecer as 50832 mil visitas no blog!! E cada um que "perde" seu tempo acompanhando as nossas vidinhas!!

Pra não perder o costume... olha como está um galã esse meu rapazinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário